Image Map

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sobre...

O Universe Club Penguin é um blog sério, então ele não está aqui para enganar nenhum dos leitores, muito menos fazer os outros de palhaços, todas as postagens seguem uma rigorosa revisão, assim como os membros contratados para equipe. Nós temos responsabilidades com os leitores, então sempre trazemos o melhor conteúdo para os mesmos.

O blog foi fundado por dois pinguins, Nimp3 e Dragon, em Novembro de 2010. Após visitarem diversos outros blogs sobre Club Penguin, eles tiveram a ideia de fazer um também. No começo ele era apenas um blog como todo outro, com um design simples, com postagens medianas e com poucas visitas. Porém no começo de 2011 ele teve um grande aumento de visitantes, assim foram contratados postadores melhores. Apesar de tudo, o blog foi fechado ainda em 2011 pela falta de interesse dos donos, Nimp3 já estava postando nos melhores blogs, afinal era um excelente postador. Por outro lado Dragon já tinha perdido o interesse no Club Penguin.
Em meados de 2012, Nimp3, tentou re-abri-lo, mas não tinha grandes postadores nem designers. Foram várias tentativas frustrantes de re-abri-lo, até que no início de 2013, Nimp3, aprendeu a fazer designer, junto disso ele contratou uma equipe muito boa e unida, fazendo com o que o sucesso do passado retornasse.

Um comentário:

Obrigado por escolher o Universe Club Penguin!
Um ótimo blog de Club Penguin!