Image Map

domingo, 28 de novembro de 2010

Eventos...

Quarta o jornal apresentou alguns eventos bem específicos (ou não, XD)



















1º- Algo que já sabemos, os Selos (quando eu tiver vontade posto como conquistá-los, então fiquem de olho nas postagens ou na página “Selos”).

2º- Este é o que quero falar, ano passado quando chegou o Desafio-Ninja Fogo teve aquele cortinas e bandeiras, e como diz aquilo até 1º de Dezembro, ou seja até aquela decoração ficará, então quem quer pegar prints pegue logo.

3º- Dia 3 de Dezembro vem o Estilo Pinguim, diz para nos agasalhar, deduzo que seja por que no Hemisfério Norte vai ser Inverno e o Natal é no Inverno, então os itens de Natal estão chegando, espero que não seja igual ao ano passado.
P.S. Não-Assinantes provavelmente vão ganhar um desses itens:




Chapéu de Natal: 2008, 2009 (festas que eu participei e tinha)




Barba de Natal: 2008 (festas que eu participei e tinha)




Gorro de Natal: 2009 (Festas que eu participei e tinha)
P.S. Os pinguins davam uns pros outros como presente de Natal : )




P.S.S. Assinantes provavelmente virão essas coisas:




Roupa de Papai Noel (eu não tenho por que não era assinante u.u)


Trenó do Papai Noel


Possivelmente como no ano passado a Aunt Arctic (Tia Arctic) aparecerá





By: Nimp3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escolher o Universe Club Penguin!
Um ótimo blog de Club Penguin!