Image Map

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Novidades do Concurso Elmo de Ouro!

Agora o vencedor será entrevistado por mim Guitar!
O Resultado sei Em Breve!
Vou colocar dois dos Email ai em Baixo mas nao escrevam Igual se nao será Desclassificado por copia de Email!


                                                                


 Oi Guitar
Eu Sou o DQH4!
Eu quero participar do concurso pois eu gosto do time amarelo e o elmo viking dourado e um otimo item do time amarelo e ele é um item raro de coleção
      
      O que eu MAIS gosto nessa peça vai do figurino que mistura roupas de viking com roupas normais que sempre tem algo escondido  até o cenário que e muito criativo.Só para lembrar a historia muito legal pois tem opera nas falas.E isso que eu gosto na Peça!
 
 
 
 
                                 tchau guitar!!!!




Muito Bom Parabéns DQH4!
Tchau e Boa Sorte a Todos que Estão no Concurso Elmo de Ouro!
E Beijos Especiais a DQH4 por deixar eu Postar no Blog seus Email!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escolher o Universe Club Penguin!
Um ótimo blog de Club Penguin!