Image Map

sábado, 30 de abril de 2011

Nova missão!

Olá penguins, como vocês sabem, chegou uma nova missão da EPF a alguns dias, e eu fiquei de postar, foi uma missão fácil, mas como todas as outras, vocês ganha uma medalha, para trocar por itens, e pelo jeito novos itens: Os infiltrados. Mas, vamos ver de uma vez por todas, a missão:


1- Vá até a EPF, e clique no quadro de missões:




2- Objeto de uso diário? Isso lembra no livro: O Aprendiz de Inventor, então só pode ser no banco do café:




3- Seu celular EPF, irá apitar e piscar verde, clique nele:




4- Essa missão é fácil, basta clicar na forma geométrica correta, e antes do tempo. Após completar a missão, você receberá uma medalha da EPF, junto com uma mensagem da Dot:




Para quem não conseguiu ler: “Bom trabalho, agente! Você não apenas encontrou o microcomputador, como também decifrou a senha e manteve seu disfarce. Excelentes habilidades de infiltragem! Uma pergunta: você tem preferência por alguma classe? Comece a pensar no assunto. G vai explicar mais sobre as classes de agentes essa semana.” Para mim isso significa que teremos alguma missão, ou algo do tipo, envolvendo as roupas da EPF.


E acabou de chegar a nova classe: Os infiltrados:




Uma classe bem legal, pois é de “camuflagem”, eu também gostei, pois tem os óculos de visão noturna, item da ASP que saiu faz meses. Esse óculos ajuda nas missões, e também durante o Halloween, podíamos usar ele no Calabouço:




E a animação:



Créditos ao Bicudos do Club Penguin.





Até a próxima...
~Nimp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escolher o Universe Club Penguin!
Um ótimo blog de Club Penguin!