Image Map

quarta-feira, 27 de abril de 2011

*Post Especial* - Lois

Olá, pinguins!

Estou fazendo hoje um post especial para a nossa querida Lois, que está precisando muuuuuito de nossa ajuda, ela precisa de um doador para um "transplante de coração". E ouvi dizer que, se ela não conseguir até JUNHO, ela irá morrer, e não queremos isso para ela. E ela está meio mal por enquanto com isso, e quero fazer um post muito especial para ela, vou mostrar algumas coisas que eu gosto dela:

- Eu gosto dela porquê ela sempre foi engraçada comigo e sempre foi simpática comigo.
- Ela sempre é muito maluquinha e fala comigo quase todos os dias.
- E também, ela sempre me ajudou nas coisas mais dificeis que eu tive dificuldade.

Bom, além disso, eu tenho MUITO MAIS pra falar mas, não vai dar. E eu quero que ela saia dessa situação dela, e que alguém de coração bom seja um anjo para fazer um transplante de coração. Lois, espero que leia esse post, a gente está torcendo muito por você que você saia dessa situação muito rápido e não queremos que a gente perca a nossa melhor amiga! Boa sorte!

~Mateus Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escolher o Universe Club Penguin!
Um ótimo blog de Club Penguin!