Image Map

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Novo video da Happy77!

Olá outra vez!

Eu trago agora, um video feito pelo vosso Billybob mas só que, foi a Happy77 que gravou mas vamos lá:


As coisas que eu achei Engraçado e Interessante:

  • Eu achei engraçado aquela parte que ele não consegue pegar o copo e deixar derrubar o copo no chão! 
  • Eu achei engraçado também quando ele estava andando pelo corredor e ai a mulher se assustou com ele!
As coisas que eu achei interessante:

  • Bom, eu achei interessante no final do video, ele entrou no Club Penguin e mostrou um pedaço da Jornada do Cavaleiro 3!
  • E eu achei interessante o computador dele, o teclado é fora do computador e nem tem cabo! Interessante...
Bom, é isso até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escolher o Universe Club Penguin!
Um ótimo blog de Club Penguin!