Image Map

terça-feira, 15 de maio de 2012

Re-Inauguração Oficial!

Olá penguins, após muito tempo fechado, o Universe Club Penguin irá abrir as portas outra vez. A ideia foi do meu amigo Dragon, decidimos re-abrir o blog de uma vez por todas! Com um design revolucionário, tentaremos nos tornar um blog conhecido por toda a blogosfera. A equipe administrativa será formada por mim, meu amigo Dragon, e meu outro amigo Mateus. Ainda não temos muitas ideias de postadores, mas garanto que os que entrarão serão muito bons. Espero que todos gostem do blog, farei dele um dos melhores... Eu prometo! Dentre alguns dias, passarei mais informações para vocês, provavelmente antes da Festa Medieval já estaremos abertos! Um abraço gelado e até a próxima amigos!

>>Nimp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escolher o Universe Club Penguin!
Um ótimo blog de Club Penguin!