Image Map

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Apresentação - Asas25

Fala pessoal! Beleza? 
Eu sou o mais novo postador desse belo blog, antes de tudo eu gostaria de agradecer ao Nimp3 por ter me dado essa oportunidade de postar aqui! Vocês gostariam de me conhecer melhor? Acho que sim... Sem mais delongas vejam minha carreira a baixo: 
Entrei na blogosfera no fim do ano de 2010. Comecei em um blog que hoje está fechado, mais se chamava Família Club Penguin. Com o tempo eu fui aprendendo a postar, com a ajuda dos meus amigos no xat. Logo depois de um tempo percebi que eu estava melhorando e tomei a decisão de pedir vaga de postador em outro blog, cujo o nome dele era Ultimate Club Penguin! Lá eu evolui muito mais, e hoje estou aqui na equipe do Universe Club Penguin!

Deem uma olhada na minha ficha de pinguim:



  • Nome: Asas25 
  • Assinante: Sim 
  • Guia: Sim 
  • Ninja Fogo/Água: Sim
  • Dias de vida: +500 
  • Agente secreto: Ops, isto é confidencial!
  • Personagem favorito: Rookie
  • Servidores preferidos: Boreal, Zero grau, Deu branco e Avalanche 


O que vocês acharam, de min e do meu pinguim? Comentem, vou adorar saber sua opinião. Por hoje é só isso ahh não se esqueçam de comentar as suas fichas de pinguim, pois agora quero conhecer todos vocês. Vou ficando por aqui até mais e pinguinando sempre. 

~Asas25, equipe Universe Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escolher o Universe Club Penguin!
Um ótimo blog de Club Penguin!