Image Map

sábado, 12 de janeiro de 2013

Apresentação - Jota

Olá pinguins!
  
Não sei o que dizer, pois estou sem palavras para começar. Me chamo Jota. Gosto muito das músicas da Cadence, e das grandes atrapalhadas do Rookie! Estou aqui através do Nimp3, que me deu uma chance de ser um dos membros do blog! Querem me conhecer? Acompanhem:




  • Nome do Pinguim: J2206
  • Assinante: Sim;
  • Dias de vida: +900;
  • Agente Secreto: Isso é confidencial;
  • Guia Turístico: Sim;
  • Ninja: Sim.

Gosto muito de pinguinar no Pororoca Polar, se visitarem este servidor, logo logo me encontrarão! Minha tartaruga de pelúcia é demais, adoro brincar com ele! Há algum item em que são fanáticos?

Certifique-se de deixar um comentário! Fico por aqui.

~Jota, Universe CP.

Um comentário:

Obrigado por escolher o Universe Club Penguin!
Um ótimo blog de Club Penguin!