Image Map

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Novo Código - LapTop Exclusivo

Olá pinguim, Agente 312 aqui!
Acaba de ser lançado um novo Código Exclusivo para todos os pinguins destravarem! E se você pensa que o código é de moedas...Você está completamente errado! Este código, destrava um LapTop Exclusivo do CP! Confira o código abaixo:
PROTEGER
Incrível, não acha? Eu realmente amei este item! E obrigado ao meu grande amigo TheBird por ter me avisado deste código. Bom, agora me diga pelos comentários o que você achou deste código! E aproveite bem este item pinguim. Bem, eu vou ficando por aqui, mas não se esqueça de destravar este item hein?! Até mais, e um Abraço Gelado!

Agente 312, Universe Club Penguin.

Um comentário:

Obrigado por escolher o Universe Club Penguin!
Um ótimo blog de Club Penguin!