Image Map

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Novo Jornal


Olá pinguins conectados. Sabem que dia é hoje?! QUINTA! Dia de ler jornal.



Então eu vou mostrar as novidades do jornal: Ele já começa falando sobre a próxima festa do CP que começa dia 14 de Fevereiro.



Na matéria secundária temos o Gary comentando sobre o sucesso da "Viagem Pré-Histórica".



Temos também as novidades que virão:


Nessa semana não temos segredos e sim "Dicas de Moda com a Cadence"



Antes de terminar eu tenho que falar algo de muito interessante que vi na seção "Pergunte à Tia Arctic":


Se vocês não acharam deixe-me mostrar:



Ela disse que partes da ilha "estão" sendo remodeladas. O que significa que teremos mais salas sendo remodeladas. Então pense: Se salas estão sendo remodeladas e uma delas é a EPF, a próxima será a....


Então pessoal, o que acharam da minha hipótese? Gostaram de ter dicas de moda com a Cadence? O que esperam sobre a "Luzes Câmera Hollywood"? Quero saber TUDO! Respondam através dos comentários

~Lolzcp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escolher o Universe Club Penguin!
Um ótimo blog de Club Penguin!