Image Map

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A EPF está sendo Reformada

Olá pinguim, Agente 312 aqui!

Como todos já estavam esperando, a EPF está sendo reformada novamente. Mas, para quem AINDA não sabe o que tinha acontecido com ela, eu irei explicar... No dia 15 de Novembro do ano passado, Herbert voltou para se vingar com todos os pinguins. Toda a ilha estava escura cheia de neve e estava tudo destruído. Uma das coisas que foi destruída foi a EPF, que agora entra em construção. Bom gente, me desculpe falar tanto... É que isso tudo aconteceu. Deem uma olhada agora abaixo na resconstrução:
Fora da EPF:

Entrada da EPF

Dentro da EPF:

Então pinguins, gostaram? Eu adorei está novidade! E eu espero que ás Operações que aconteciam toda Quinta-Feira continuem, por quê eu quero mais selos. Bom, eu vou ficando por aqui. Mas não se esqueça de comentar hein? Até mais.

Agente 312, Universe Club Penguin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escolher o Universe Club Penguin!
Um ótimo blog de Club Penguin!