Image Map

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Horários para achar a Cadence e a Tia Arctic


Olá pinguins conectados. Aqui é o Lolzcp3 e eu tenho uma informação exclusiva. Você já achou a Cadence e a Tia Arctic? Não?!?! Então eu posso te ajudar. O suporte do CP me deu informações exclusivas de horários para encontrar a Cadence e a Tia Arctic. Sem mais delongas aqui estão os horários:


  • Cadence: No dia 20 ela estará no servidor Tudo Branco as 16:15 no horário de Brasília. (11:15 HOCP)
  • Tia Arctic: No dia 21 ela estará no servidor Pizza Fria as 09:30 da manhã no horário de Brasília. (4:30 da manhã HOCP)
Eu espero que isso tenha ajudado vocês a encontrar elas. Não se esqueça de verificar antes se a sua lista de amigos não está bugada para evitar constrangimentos. Antes de terminar eu quero agradecer ao Carlos e ao Claudio por me darem horários para encontrar os famosos. Vocês são D+

Espero que vocês consigam achar elas e se divertirem muito dançando e dando entrevistas. Até a próxima pinguins e...




~Lolzcp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escolher o Universe Club Penguin!
Um ótimo blog de Club Penguin!