Image Map

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sala de premiações já disponível

Olá pinguins conectados. Finalmente a tão esperada "Sala de Premiações" está disponível. Por enquanto só podemos receber as estatuetas de bronze. Sem mais delongas aqui está a sala tão esperada:

Na minha opinião ficou muito legal essa sala, pois está parecendo muito com a sala de premiações dos "Academy Awards". Para subir ao palco e receber é muito fácil. É só clicar no balcão de discursos e ficar esperando a hora de ganhar a estatueta de bronze.

Quando vocês forem escolhidos, serão automaticamente teletransportados para o palco junto com a sua estatueta. Quando vocês estiverem no palco vocês terão 15 segundos para fazer algum discurso ou outra coisa. Aproveitem.
Quando vocês estiverem em algum servidor cheio, vão até a sala de premiações. Se vocês tiverem sorte algum famoso pode estar pessoalmente para lhes parabenizarem pela sua conquista da estatueta ;D
Não se esqueçam que as premiações ainda não acabaram, ainda faltam mais 2 estatuetas para serem entregues. Estão ansiosos? Respondam através dos comentários e pinguinando

~Lolzcp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escolher o Universe Club Penguin!
Um ótimo blog de Club Penguin!