Image Map

domingo, 3 de março de 2013

Apresentação - Júlio30001


Olá pinguins! Júlio30001 aqui.

Eu sou o mais recente postador do Universe Club Penguin, um blog ótimo e com uma longa caminhada ainda por decorrer ao passar do tempo. Primeiramente, quero agradecer ao meu amigo, Nimp3, por me ter dado esta grande oportunidade de estar agora a colaborar para vocês e para a equipe. Como alguns de vocês não conhecem o meu pinguim, abaixo estão as respetivas informações:


Nome: Júlio30001;
Assinante: Atualmente, sim;
Guia: Sim;
Ninja do Fogo: Sim;
Ninja da Água: Sim;
Agente de EPF: Essa informação é confidencial;
Dias: 800-900.

Ao longo do tempo que passarei aqui, vou dar o meu melhor nas minhas postagens para vocês ficarem bem informados pelo o que rola na ilha do Club Penguin. É só isso, por agora, espero que tenham gostado de mim e do meu pinguim e também espero ajudar bastante a equipe do blog com as minha postagens!
Até mais!

Júlio30001, Universe Club Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escolher o Universe Club Penguin!
Um ótimo blog de Club Penguin!