Image Map

sexta-feira, 1 de março de 2013

Desafio-Ninja da Neve CHEGOU!

Olá pinguim, Agente 312 aqui!

Como você já pode ver, o Desafio-Ninja da Neve chegou finalmente a nossa ilha! E para você pode jogar, você terá que acessar um link que eu te darei no final da postagem. Mas antes disto, eu farei 4 passos que você precisará para jogar. Deem uma olhada:

1) Faça o login.

2) Quando você entrar no CP, verá uma sala preta e branca! E depois, clique no botão verde para ir ao jogo.

3) Quando você entrar no Desafio-Ninja da Neve, você deverá escolher entre três ninjas. O ninja do fogo, água e neve. Eu escolhi fogo, mas você pode escolher qualquer um que quiser.

4) Logo depois, é só esperar carregar!

UAU! Realmente são muitas coisas que você tem que fazer, não é? Ahhh, eu já ia me esquecendo do link para vocês jogarem. Vá neste link e façam tudo do que eu falei para vocês: http://beta.clubpenguin.com/pt/?lang=pt#feedback Bom pessoal, enfim foi isso. Espero que tenham aprendido um pouco mais sobre o Desafio-Ninja da Neve. Até mais, e um ABRAÇO GELADO.

Agente 312, Universe Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escolher o Universe Club Penguin!
Um ótimo blog de Club Penguin!